Prefeito Dario assina Protocolo de intenções com ITESP
Versão para celular

 Prefeito Dario assina Protocolo de intenções com ITESP


 


Na tarde de ontem com o Plenário Clemêncio Soares Pereira em Caiabu lotado, o Diretor executivo Marco Pilla  assinou juntamente com prefeito  Dário Marques Pinheiro o protocolo de Intenções para realização do Diagnóstico visando a Regularização Fundiária de imóveis urbanos de Caiabu.

Na mesa de abertura 

estiveram presentes além do Diretor Executivo e o prefeito que fizeram a abertura inicial, o  Diretor da DARF Gabriel Veiga, o supervisores do GTC da DARF e da DA de Prudente Wildmar Antunes e Manoel Galindo, o presidente da Câmara dos vereadores Gilmar Círio de Souza e o Diretor do Centro de Estudos para o Desenvolvimento regional do Pontal Mauro Bragato.

 

Nas palavras de Mauro Bragato nosso diretor está realizando um trabalho que está revolucionando o Pontal do Paranapanema com seu incansável trabalho junto aos assentamentos rurais e também na questão da regularização Fundiária.

 

Prestigiaram o evento também o Coordenador Regional Marco Túlio Vanalli, o Ouvidor Ivaldo Sobral, 

os Analistas da Fundação Itesp que estarão a frente dos trabalhos de Diagnóstico em Caiabu, Milton Heitor Girard Urban, Isabel Ramos de Lira Felício,  Márcia Marini é o técnico Fernando Barbosa.

Avaliação da notícia:
PessimoRuimBomÓtimoExcelente
total de votos: 1

Galeria de fotos