>SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO (S.I.C):


Leia com atenção!

Para solicitar informações preencha o formulário abaixo conforme campos obrigatórios.

Lembrando que a solicitação deve ser feita com clareza e objetividade, para que possamos entender e reponde-la corretamente.

Evite fazer pedidos genéricos ou desproporcionais, ou ainda de informações já disponíveis em nosso site oficial. Pois isso poderá ocasionar uma negativa à sua solicitação. Preencha corretamente todos os campos do formulário!

OS PEDIDOS SERÃO ENVIADOS AOS ÓRGÃOS / UNIDADES / SECRETARIAS, MAS RESPEITANDO O HORÁRIO: 8 às 11h e das 13 às 17h, de segunda à sexta-feira | E-mail: atendimento@caiabu.sp.gov.br

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QUALQUER DÚVIDA ENTRAR EM CONTATO: (18) 3285-1113
Endereço: Rua Henrique Pedro Ferreira, 228 | CEP 19530-000 | Caiabu - SP

ATENÇÃO: após a abertura da solicitação o contato com o cidadão será feito através de e-mail, onde o mesmo será informado sobre qualquer alteração em seu processo de solicitação até a decisão final.

 

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